Pontos interessantes que todo diabético precisa ter conhecimento

Viajando com Diabetes

Quando você está viajando, o diabetes requer cuidados especiais. Isso é especialmente verdadeiro quando você muda de fuso horário, o que interrompe o ciclo natural de sono / vigília do seu corpo e pode prejudicar a produção de insulina pelo corpo e o tempo de uso dos medicamentos. Viajar pode causar estresse e apresentar alimentos incomuns, e isso também pode desequilibrar seu corpo.

Você deve embalar com diabetes em mente. Traga uma carta do seu médico dizendo que você precisa de um medicamento para diabetes.

Traga rótulos de prescrição e receitas de reserva, junto com uma lista de todos os medicamentos que você toma e como você os toma. Não se esqueça do monitor de açúcar no sangue e leve baterias, lancetas e tiras de teste extras para o caso de perdê-los ou acabar.

Sempre viaje com um lanche rápido de carboidratos. Se você toma insulina, saiba que as mudanças de fuso horário exigirão que você ajuste sua programação. Esses cálculos podem ser complicados, portanto, decida-os e anote-os antes de sair.

Fique hidratado

Pessoas com diabetes têm maior probabilidade de ficar desidratadas. Quando o açúcar no sangue está muito alto, você pode sentir sede com mais facilidade. Ouça sua sede. Beber água não aumenta o nível de glicose no sangue e ajuda a eliminar o excesso de glicose do sistema.

Beber água suficiente pode ajudar a prevenir o diabetes. Um estudo de uma década acompanhou mais de 3.000 pessoas saudáveis com idades entre 30 e 65 anos.

Ele descobriu que aqueles que bebiam meio litro a mais de água por dia tinham cerca de 30% menos probabilidade de desenvolver hiperglicemia. Os pesquisadores alertaram que pode haver outras explicações para as melhores chances desse grupo de evitar o diabetes.

Pode ser que eles sejam mais ativos em média do que aqueles que bebem menos água, por exemplo. Ainda assim, a pesquisa sugere que manter-se hidratado pode ajudar a evitar que o açúcar no sangue suba vertiginosamente.

Gerenciar pele seca

Às vezes, os sinais de alerta de diabetes aparecem na pele. Pessoas com diabetes são particularmente propensas a secar a pele, o que pode ser causado por níveis elevados de glicose no sangue.

A pele seca também o deixa mais vulnerável a infecções. Para evitar ressecamento da pele, evite chuveiros quentes, spas e banhos de espuma (geralmente contêm detergentes secantes).

Tente usar sabonetes hidratantes e xampus suaves e mantenha a água do chuveiro morna, mas não muito quente. Ao sair da banheira, verifique se há áreas vermelhas, feridas ou secas na pele que podem ser mais propensas a infecções. Hidratar após o banho ou duche pode ajudar.

Existem mais problemas de pele potenciais para quem tem diabetes. Manchas vermelhas, marrons ou amarelas na pele que começam como protuberâncias sólidas e salientes podem se desenvolver.

Isso é chamado de necrobiose lipoidica e, embora inofensiva, pode levar a complicações mais sérias. O diabetes também pode causar o escurecimento da pele nas dobras sob as axilas, na virilha ou na nuca. Isso pode ser um sinal de que sua insulina está muito alta.

Algumas pessoas com casos de diabetes especialmente difíceis podem desenvolver uma pele dura e espessa, conhecida como esclerose digital. Esta condição da pele, principalmente nos dedos das mãos e dos pés, é descrita como conferindo à pele uma textura de casca de laranja e articulações rígidas.

Consulte o seu médico regularmente

Uma das etapas mais importantes que você pode tomar para manter o diabetes sob controle é visitar o médico regularmente.

Pessoas com diabetes devem ir ao médico duas a quatro vezes por ano. Poderá necessitar de consultas médicas mais frequentes se tomar insulina ou se tiver dificuldade em equilibrar o açúcar no sangue.

Além dessas consultas médicas, agende um exame físico anual. Você também deve marcar uma consulta oftalmológica anual. Certifique-se de que você fez uma triagem para problemas nos nervos, rins e olhos.

Visite o seu dentista duas vezes por ano. Qualquer que seja o profissional médico que encontrar, certifique-se de que ele ou ela saiba que você tem diabetes.

Uma alimentação saudável controla sua diabetes enquanto lhe ajuda a emagrecer, assim como detox caps faz, limpando seu organismo de toxinas e oxidantes desnecessários enquanto diminui seu peso na balança.

E o melhor de tudo isso é que não existem efeitos colaterais, justamente por se tratar de um produto 100% natural.

Vale a pena conhecer e conseguir detox caps com desconto!

E então, ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje?

Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!